
📅 3 de junho
🕒 17h45
📍 Concentração junto à Câmara Municipal da Madalena
O Município da Madalena promove, dia 3 de junho, um Passeio de Bicicleta.
A iniciativa dinamizada em parceria com o clube “Perdidos Pelo Pico” pretende assinalar o Dia Mundial da Bicicleta, aliando a promoção da saúde à sustentabilidade, de modo a sensibilizar a população para os benefícios do uso deste meio de transporte mais ecológico e, simultaneamente, reforçar a importância do exercício físico no combate ao sedentarismo, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e sustentável.
© Turismo Açores 2023